No Instagram

Família de Tom Veiga cria perfil em memória do artista

A conta virtual possui vários cliques e momentos do ator que interpretou o Louro José.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O ator foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O ator foi encontrado já sem vida pelo amigo e apresentador André Marques, em casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. (Foto: divulgação)

BRASIL - O artista Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi homenageado pela sua família com um perfil no Instagram que conta com imagens de vários momentos importantes da carreira do artista. Tom morreu aos 47 anos no dia 1º de novembro e foi companheiro de palco da apresentadora Ana Maria Braga.

A primeira publicação foi feita na madrugada dessa sexta-feira (27) e a página virtual foi intitulada como "Tom Veiga Memory".

A família de Tom Veiga, intérprete de Louro José, criou um perfil no Instagram em homenagem ao ator que morreu aos 47 anos no dia 1º de novembro."Perfil criado pela família de Tom Veiga, para homenagear o grande homem, pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será... O cara!", informa a descrição do perfil no Instagram. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.