Lançamento

Em parceria com Pocah, Pabllo Vittar lança novo clipe

A música "Bandida" faz parte de111 Deluxe, o novo álbum de Vittar.
Imirante.com27/11/2020 às 15h52
Em parceria com Pocah, Pabllo Vittar lança novo clipeA música também faz referência ao clássico funk ''''Ai como eu tô bandida''''. (Foto: divulgação)

BRASIL - A cantora Pabllo Vittar divulgou o clipe da música “Bandida” nesta sexta-feira (27). No vídeo, a cantora conta com a participação de Pocah e fala sobre e mistura influências da música eletrônica, pop e funk.

A canção, que faz parte de111 Deluxe, novo álbum de Vittar, conta também com uma forte inspiração no universo k-pop. Das cores usadas no clipe até os cenários, a atmosfera do vídeo de "Bandida" faz referências ao estilo k-pop. “Buscamos ambientes que fossem bem diferentes um dos outros e que trouxessem uma estética fashion e ao mesmo tempo também mostrassem situações que são do cotidiano das artistas, como a cama de bronzeamento artificial. A ideia é sempre trazer pro público uma informação visual nova, seja nas cores, na coreografia ou no figurino”, disse o diretor Flávio Verne. Veja o clipe de "Bandida":

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.