Planos

Mulher de Ferrugem diz que pensa em ter mais um filho com o cantor

Thaís Vasconcellos falou sobre os planos do casal para uma nova gravidez.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Por conta da agenda apertada, Ferrugem já perdeu momentos como o parto das filhas.
Por conta da agenda apertada, Ferrugem já perdeu momentos como o parto das filhas. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, diversos famosos tiveram a oportunidade de desacelerar a agenda de trabalho e passar mais tempo em casa aproveitando a família.

Esse foi o caso do cantor Ferrugem, casado com Thaís Vanconcellos. Juntos, os dois são pais de duas meninas: Sofia e Aurora. Além delas, Ferrugem ainda possui a filha Júlia, do seu primeiro casamento.

Leia também: Ferrugem revela história por trás do seu nome verdadeiro

"Até comentei que queria engravidar nessa pandemia porque o Jheison acompanharia todo processo, como não foi possível com as últimas filhas. Ele viu até Aurora andar, foi super demais", disse Thaís.

Por conta da agenda apertada, Ferrugem já perdeu momentos como o parto das filhas. O casal não descarta a ideia de uma nova gravidez, para que desta vez o artista consiga acompanhar de perto o processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.