A Fazenda 2020

Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani Bays estão na 10ª roça

Nesta quarta-feira (18) haverá a disputa da prova do fazendeiro, para salvar um dos peões da berlinda.
Na Mira18/11/2020 às 08h25
Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani Bays estão na 10ª roçaO mais votado da casa foi Mateus Carrieri. (Foto: reprodução)

BRASIL - A edição deste ano de A Fazenda chegou à sua 10º roça, que irá eliminar mais um peão do reality show. A berlinda da vez foi formada na noite dessa terça-feira (17) teve Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani Bays como protagonistas.

Mirella foi a primeira participante a ser anunciada na roça. A peoa foi para na berlinda ao ser indicada por Jake, fazendeira da semana no reality. O próximo foi Mateus Carrieri, que recebeu quatro votos da casa.

Leia também: "Racismo reverso não existe", diz Jojo Todynho para Biel

Por ser o mais votado, Mateus teve direiro a puxar mais alguém para a roça e indicou Séfani Bays. Em seguida, Lipe recebeu o poder da chama vermelha e optou por colocar Tays Reis na berlinda.

Os peões, então, foram surpreendidos por um quinto banquinho na roça, que definiria mais um participante pela dinâmica do "resta um". Jojo sobrou na dinâmica e foi parar na roça.

Com o poder da chama verde, o peão Mariano salvou Tays da roça e vetou Mirella da prova do fazendeiro, que será disputada nesta quarta-feira (18).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.