"Despedida e recomeço"

Apresentadora Faa Morena deixa Rede TV! após 17 anos na emissora

Ela compartilhou que a decisão foi tomada em comum acordo.
Na Mira18/11/2020 às 09h12
Apresentadora Faa Morena deixa Rede TV! após 17 anos na emissoraFaa disse que novos desafios e novos projetos a esperam. (Foto: reprodução)

BRASIL - Faa Morena, conhecida por comandar o programa Ritmo Brasil na Rede TV! anunciou sua saída da emissora nessa terça-feira (17). A apresentadora afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo.

"Encerro esse ciclo tão importante com o coração cheio de gratidão e amor por essa casa que me acolheu, gratidão por todos os artistas e profissionais que estiveram ao meu lado durante quase duas décadas em que a arte, a cultura e a música se fizeram vivas através das entrevistas, dos musicais, das reportagens, das externas e das grandes histórias, sempre com muita diversão e alegria", escreveu ela em uma publicação no Instagram.

Faa que, colabou durante 17 anos com a Rede TV!, disse que novos desafios e novos projetos a esperam. "Foi uma decisão minha, em comum acordo com Amilcare, meu chefe na Rede TV, ele concordou com a decisão de forma respeitosa e amigável", afirmou ela, que já foi casada com Amilcare, com quem teve três filhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.