Candidato a vereador

Ator pornô perde eleição e é demitido de produtora

Kig Bengala se candidatou para vereador em São Paulo.
Na Mira17/11/2020 às 09h55
Ator pornô perde eleição e é demitido de produtoraKid, apesar de ter sido demitido, afirmou que não pretende deixar de atuar no ramo. (Foto: reprodução)

BRASIL - Após perder nas eleições municipais de 2020, em que disputou pelo cargo de vereado de São Paulo, o ator pornô Kid Bengala foi demitido da produtora de filmes pornô onde trabalhada.

Não é a primeira vez que o ator se candidata a um cargo político. Essa é a terceira vez consecutiva que Kid perde nas eleições. O seu ex-chefe, Clayton Nunes, se pronunciou sobre a demissão do ator.

"Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não", relatou Nunes.

Kid, entretanto, afirmou que não pretende deixar de atuar no ramo. "Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.