Procedimento

Marcos, dupla de Belutti, faz novo transplante capilar

Cantor aproveitou o momento sem shows para realizar o procedimento.
Na Mira, com informações da assessoria13/11/2020 às 11h22
Marcos, dupla de Belutti, faz novo transplante capilarO cantor realizou o procedimento na quarta-feira (11) e ficará em recuperação nos próximos dias. (Foto: divulgação)

BRASIL - Aproveitando o momento sem shows, por conta da pandemia da Covid-19, Marcos, dupla de Belutti, optou por fazer um novo procedimento estético no couro cabeludo, agora para aumentar o volume de cabelo e preencher novas áreas de calvície.

O cantor realizou o procedimento na quarta-feira (11) e ficará em recuperação nos próximos dias. Esta é a segunda vez que o cantor faz a cirurgia com o Dr. Thiago Bianco, especialista em transplante capilar.

“Utilizamos a técnica FUE, para redefinir um pouco da linha frontal do Marcos e, também, adicionamos mais fios entre os que ele já tinha, para ter mais volume capilar", explica o médico.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.