Início de carreira

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, estrela sua primeira capa de revista

As imagens foram feitas em outubro, em sua casa, no RJ.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A revista passará a circular nesta segunda-feira (15).
A revista passará a circular nesta segunda-feira (15). (Foto: MAR+VIN)

BRASIL - Títi, filha primogênita do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, será vista este mês em quatro versões de capa para a revista Harper’s Bazaar Kids, que passará a circular nesta segunda-feira (15).

Esta é a primeira vez que a Títi, de 7 anos, posa sozinha para uma revista. As imagens foram feitas em outubro, em sua casa, no Rio de Janeiro, sob os olhares atentos dos pais e da dupla de fotógrafos "MAR+VIN", além da direção de Giovanni Bianco.

Leia também:

Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank estreia novo reality show na Netflix

"Depois de muito tempo nos observando e insistindo pra participar dos ensaios, eu e Bruno Gagliasso cedemos aos pedidos da nossa princesa!", escreveu Giovanna Ewbank, que estampou seu perfil no instagram com as fotos da filha.

CHISSOMO 🇲🇼 Assim como @brunogagliasso, reproduzo as palavras do @vistoafrica sobre a minha filha. Obrigado por esse texto! —- Uma Graça Divina Para nós, os povos das Áfricas, o ato de colocar os nomes é um dos rituais mais importantes em nossas vidas. É sobre como percebemos a nós mesmos e sobre como as pessoas nos percebem. No romance "Um defeito de cor" Ana Maria Gonçalves, ilustra como excelência como o próprio nome interfere no processo de identificação e percepção de nós. Kehinde, personagem principal, narra: "Nós não víamos a hora de desembarcar também, mas, disseram que antes teríamos que esperar um padre que viria nos batizar para que não pisássemos em terras no Brasil com alma pagã. Eu não sabia o que era alma pagã, mas já tinha sido batizada em África *_*, já tinha recebido um nome e não queria trocá-lo, como fizeram com os homens. Em terras 'brasilis', eles tanto deveriam usar os nomes novos, de 'brankkkos', como louvar seus deuses, o que me negava a aceitar, pois tinha ouvido o conselho de minha avó [Dúrójaiyé]. Ela tinha dito que é através do meu nome que meus voduns iam me proteger e que também era através dele que eu estaria sempre ligada a Taiwo (sua irmã), podendo então ficar com a metade dela na alma que nos pertencia". Esse trecho é tão potente e significativa, mostra a força, a sensibilidade e a importância dos nossos nomes para as tradições africanas. Agora vos falo dela, a Chissomo ou Chisomo. Esse nome surge a partir da língua (não é dialeto, por obséquio) Chewa falada principalmente no Malawi e que significa "graça" e ou "graça divina". Lembrando que não estou a falar da divindade ocidental. Vos falo das nossas nossas divindades: Iemanjá, Olorum, Oxalá, Malaikas... Chissomo é o nome da Títi Gagliasso, uma divina graça, filha da @gioewbank e @brunogagliasso Viram como o nosso nome tem muito a ver com o que somos? Vejam se a Chissomo não é mais que uma rainha, uma deusa. E você, já parou pra pensar sobre o seu nome, qual a sua percepção? É preciso resgatar nossa história, começando pela ressignificação dos nossos nomes. Coloquem nomes das Áfricas

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Bruno também não economizou nas fotos e palavras de orgulho sobre a primeira capa de Títi. "Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso", disse o ator.

Pare tudo que vc está fazendo para apreciar a minha filha na capa da @bazaarkids!!! Linda, forte e se divertindo muito em seu primeiro ensaio solo para uma revista. ❤️Chissomo sempre teve muita afinidade com as câmeras e pedia por isso já há algum tempo. A gente pensou muito e encontrou o time perfeito para isso. O resultado me deixou completamente extasiado pela potência que essas capas representam para a autoestima de tantas outras crianças pretas. Você é amor. Você é tudo para nós. Te amamos. Muito. Muito. Muito! Aplausos: Direção: (@gb65) foto: @mar_____vin, edição de moda de @maikamano, beleza de @valesaig, Bazaar: @patriciafavalle e @patriciacarta @bazaarkids @bazaarbr @harpersbazaarus @iamjustforlittle @trigopress @eulaisgomes @trigoantonio

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.