Projeto Gospel

Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record

Projeto solo gospel do cantor foi selecionada como atração de final de ano da emissora.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O artista cantou algumas das 15 faixas que compõem seu novo trabalho.
O artista cantou algumas das 15 faixas que compõem seu novo trabalho. (Foto: Pedro Barcelos)

BRASIL - Ainda sem data de exibição definida, “A Ti Entrego”, álbum que lançou Luciano Camargo como cantor gospel, em projeto paralelo à carreira da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, foi gravado em um galpão no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, seguindo protocolos das autoridades de saúde.

Com concepção e direção geral de Fábio Lopes, o especial fez Luciano se emocionar bastante e cantar algumas das 15 faixas do trabalho que ganha o mesmo nome na tela da Rede Record.

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a Record TV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, completa Luciano.

Ver essa foto no Instagram

O que vivi na noite de sexta e madrugada a dentro de sábado foi indescritível. A gravação da minha sessions, idealizada há meses, virou (de supresa, de verdade) um especial da RecordTV. Já pensou, aquele pedido que minha mãe fez há 20 anos? Olha como a voz de mãe vem com as bençãos de Deus! Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Participar deste projeto maravilhoso, este Especial de Final de ano da RECORDTV, é uma grande honra pra mim. Honra por apresentar o "A Ti Entrego" e algumas das minhas músicas. A RECORDTV me recebeu de braços abertos para compartilhar e dividir com vocês o meu primeiro projeto gospel. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, através da minha música. E agradeço a RECORDTV por realizar este Especial de Fim de Ano neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus. @recordtvoficial foto by @agenciabrazilnews

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.