Surpresa

Rafa Kalimann recebe pedido de namoro com fogos de artifício

Além dos fogos, Daniel Caon preparou uma música autoral para a influencer e ex-BBB.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O pedido foi feito durante uma viagem do casal ao Rio de Janeiro.
O pedido foi feito durante uma viagem do casal ao Rio de Janeiro. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - A digital influencer e ex-BBB Rafa Kalimann ficou no topo de assuntos mais comentados do Twitter após receber um pedido de namoro de Daniel Caon com direito a fogos de artifício e música autoral.

O pedido aconteceu na noite dessa segunda-feira (9), durante uma viagem feita pelos dois ao Rio de Janeiro. Caon e Kalimann já haviam assumido o relacionamento nas redes sociais. Mas, o músico resolveu oficializar a relação com um pedido formal.

"Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é Daniel Caon", escreveu a influencer.

Rafa já havia contado que ela e Daniel Caon já tiveram um relacionamento há sete anos e, mesmo com o término, mantiveram contato.Com a edição deste ano do reality show Big Brother Brasil, que Rafa foi uma das participantes convidadas, os dois se reaproximaram.

Caon não chegou a entrar na casa oficial do BBB, mas esteve na casa se vidro, que consagrou Ivy Moraes e Daniel Lenhartd como participantes da 20ª edição do reality.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.