"Bom Dia, Verônica"

Netflix anuncia segunda temporada de série brasileira

Ainda não há data de estreia para os novos episódios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Netflix anuncia segunda temporada de "Bom Dia, Verônica".
Netflix anuncia segunda temporada de "Bom Dia, Verônica". (Foto: Reprodução )

BRASIL - Nesta terça-feira (10), a Netflix anunciou a segunda temporada de "Bom Dia, Verônica". A novidade veio acompanhada de um vídeo. Assista abaixo.

A primeira temporada da série brasileira acompanha Verônica Torres, interpretada por Tainá Müller, que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo. A personagem vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema.

A segunda temporada de "Bom Dia, Verônica" ainda não tem data de estreia, mas Raphael Montes, autor do livro homônimo, na qual a série é baseada, já comentou sobre os novos episódios.

"Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, 'Verô' vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão", disse Montes, que também é criador e roteirista da série.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.