Nas redes sociais

Anitta mostra perfumes que usa para partes íntimas: "fica para sempre"

Cantora falou sobre os produtos por meio das redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Anitta contou que os perfumes são fabricados por uma outra amiga dela.
Anitta contou que os perfumes são fabricados por uma outra amiga dela. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Anitta revelou, por meio das redes sociais, que possui o hábito de usar perfumes para as partes íntimas do seu corpo. A cantora falou sobre o assunto e mostrou os produtos enquanto estava na companhia do amigo Duh Marinho.

"Ai, amiga, desculpa! Estou mostrando sua bancada bagunçada. Até perfurme de 'pepeca' ela tem", disse o amigo da artista em um story publicado no perfil no Instagram.

Leia também:

Anitta comemora a marca de 5 bilhões de views no YouTube

Anitta fala sobre reação ao saber da chegada do sobrinho

Cantora Azealia Banks critica Anitta e solta: "ela é de verdade um completo lixo"

Anitta respondeu ao comentário de Duh e contou que os perfumes são fabricados por uma outra amiga dela. "Não é simples! É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para 'pepeca'. Pode passar atrás, pode ser a 'pepeca' e a porta dos fundos", disse a cantora.

"Eu queria vender também, mas ela não conta essa fórmula para ninguém. É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre! Não vou falar qual é meu favorito, porque vai todo mundo querer comprar e ficar igual a mim", pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.