Sabrina Sato e Duda Nagle

Casal testa positivo para novo coronavírus

A informação foi confirmada pela apresentadora nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A notícia foi compartilhada na tarde desta segunda-feira (9).
A notícia foi compartilhada na tarde desta segunda-feira (9). (Foto: divulgação)

BRASIL - O casal Sabrina Sato e o ator Duda Nagle foram diagnosticados com o novo coronavírus. A apresentadora confirmou a informação nas redes sociais e também comentou que a filha deles, Zoe, de dois anos, foi testada e que o resultado ainda não foi divulgado. Sabrina e Duda estão isolados em casa e fazendo o tratamento da doença evitando contato com outras pessoas.

Na postagem, Sabrina explicou que mesmo tomando todos os cuidados necessários possíveis, acabaram sendo infectados. "Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o inicio da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros", comentou a apresentadora. veja a postagem:

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.