Despedida

Filha de Vanusa relata experiência sobrenatural antes da morte da mãe

Aretha Marcos diz que foi avisada por uma voz de que a mãe iria partir.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A cantora Vanusa faleceu na madrugada deste domingo (8), na casa de repouso em Santos (SP).
A cantora Vanusa faleceu na madrugada deste domingo (8), na casa de repouso em Santos (SP). (Foto: divulgação)

BRASIL - Após a partida da cantora Vanusa, que morreu nesse domingo (8), uma de suas filhas relatou, em entrevista, uma "experiência sobrenatural" sobre a morte da mãe.

Segundo Aretha Marcos, uma voz a avisou sobre a partida da cantora Vanusa dois dias antes de sua morte, ocorrida devido a uma insuficiência respiratória.

Leia também: Cantora Vanusa morre aos 73 anos na madrugada deste domingo

"O que aconteceu foi muito lindo. Eu ouvi, 'o seu pai vem buscar sua mãe'. Achei que eu estivesse um pouco induzida. É muito sutil a linguagem espiritual", disse Aretha, que costuma estudar fenômenos espirituais.

Despedida

A cantora Vanusa faleceu na madrugada deste domingo (8), na casa de repouso em Santos (SP), onde estava morando há mais de 2 anos.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da artista disse que um enfermeiro percebeu que Vanusa estava sem batimentos cardíacos por volta das 5h30 da manhã. Imediatamente chamaram uma unidade móvel de pronto atendimento (UPA) que constatou insuficiência respiratória como a causa da morte.

Segundo a assessoria, Vanusa "ontem teve um dia muito feliz com a visita da Amanda, a filha mais velha. Cantou, brincou, riu, se alimentou bem".

Nos últimos anos, a cantora teve depressão e ficou muito debilitada devido a problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso. De agosto a setembro deste ano, esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.