Johnny Depp

Ator é demitido do elenco de Animais Fantásticos

O anúncio foi feito por meio de uma publicação do ator em sua conta no Instagram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O anúncio oficial da demissão ocorreu nesta sexta-feira (6),
O anúncio oficial da demissão ocorreu nesta sexta-feira (6), (Foto: divulgação)

EUA - O ator Johnny Depp foi dispensado do elenco de Animais Fantásticos, franquia derivada do universo de Harry Potter, e não interpretará mais o vilão Grindelwald na saga. A notícia foi divulgada pelo ator em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (6). Veja a publicação:

No texto, o ator afirmou que o seu desligamento foi pedido pela Warner Bros. e aproveitou para falar sobre as acusações de agressão feitas pela ex-esposa Amber Heard. "Eu gostaria que vocês soubessem que me foi pedido, pela Warner Bros., para deixar o papel de Grindewald em Animais Fantásticos. Eu respeitei e concordei com o pedido. O surreal julgamento na corte do Reino Unido não vai mudar minha luta para falar a verdade e eu confirmo que vou recorrer. Minha decisão segue firme e eu pretendo provar que todas as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não serão definidas agora.", comentou Depp.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.