Imagem antiga

Foto que mostra Louro José sendo guardado em caixa foi tirada em 2019

O colunista Felipeh Campos afirmou que teria recebido a imagem com exclusividade após a morte de Tom Veiga.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A foto, apesar de ser verdadeira, não é recente.
A foto, apesar de ser verdadeira, não é recente. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Após a morte de Tom Veiga, que dava vida ao companheiro da apresentadora Ana Maria Braga nas manhãs da Globo, o Louro José, uma foto do papagaio guardado em uma caixa passou a circular nas redes sociais, com a notícia de que o boneco teria sido guardado pela última vez pela emissora.

O colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV, divulgou a imagem afirmando que a teria recebido com exclusividade pela equipe da Globo.

Saiba mais:

Ana Maria Braga lamenta morte de Tom Veiga: "Completamente sem chão"

Laudo do IML revela que Tom Veiga, o Louro José, morreu após AVC

Contudo, uma empresa de cases e embalagens, afirmou que a foto, apesar de ser verdadeira, não é recente. Ela foi publicada no perfil da empresa, que foi a responsável por produzir a caixa, como uma homenagem após a morte de Tom Veiga.

"Esta foto é de 2019. Naquele ano, tivemos a honra de ter feito o case que protegia o Louro José e que acompanhava Tom Veiga em seu trabalho. É nossa pequena homenagem ao artista", diz a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.