Coletiva de imprensa

Dulce María conversa com jornalistas brasileiros e fala sobre live do RBD

A cantora está grávida da sua primeira filha.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
(Foto: Divulgação)

BRASIL - A cantora Dulce María concedeu na noite da última quarta-feira (4), uma coletiva de imprensa para os jornalistas brasileiros. O motivo do encontro virtual é a divulgação do seu próximo single "Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy", parte do projeto Origen, que estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta (6). No entanto, a mexicana não deixou de comentar sobre sua ausência na live em homenagem ao grupo RBD, que contará com a participação de quatro dos ex-integrantes e tem data marcada para dezembro.

“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, explicou.

Dulce está grávida da sua primeira filha e não se sente segura nem disposta para participar de ensaios, sair de casa em meio a pandemia do corona vírus e se entregar ao 100% a essa reunião tão esperada pelos fãs, mas apoia seus antigos companheiros de banda.

“Dói muito não poder estar lá. É muito importante pra mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar.” completou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.