Rompimento

Flavia Pavanelli anuncia fim do noivado com Junior Mendonza

Os dois estavam noivos desde fevereiro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Influencer disse que o término entre eles foi decidido de forma amigável.
Influencer disse que o término entre eles foi decidido de forma amigável. (Foto: reprodução)

BRASIL - A digital influencer Flavia Pavanelli usou os stories do Instagram na noite dessa segunda-feira (2) para anunciar o fim de seu noivado com o empresário Júnior Mendonza.

De acordo com Pavanelli, o término entre os dois foi decidido de forma amigável, e o carinho por ele irá continuar. Eles estavam noivos desde fevereiro deste ano.

"Oi gente. Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso", disse ela na rede socia.

Leia também:

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam fim do casamento

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Chega ao fim o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães

Em seguida, ela acrescentou que está agradecida por tudo que viveu ao lado do empresário. "O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre", pontuou.

Junior Mendonza também se pronunciou sobre o rompimento com Flavia. "Antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!!", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.