Famosos

Mc Loma e Flávio Nakagima assumem romance nas redes sociais

Os dois publicaram momentos juntos nos stories do Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Loma e Nakagima apareceram juntos nas redes sociais.
Loma e Nakagima apareceram juntos nas redes sociais. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - A cantora MC Loma e o surfista Flávio Nakagima chamaram a atenção na web após publicarem uma sequência de stories juntos, indicando um romance entre eles.

Enquanto Loma compartiilhou um vídeo onde os dois são um 'selinho', usando máscaras, Nakagima compartilhou um presente que ganhou da funkeira.

Leia também: Mc Loma compartilha novo visual e recebe elogios de fãs

"Uma cervejinha e um chocolate para adoçar sua vida, que fica amarga sem mim. Beijos, Nakinha. Da menina mais linda que você já viu", uma mensagem escrita por Loma em um filtro de café e entregue ao surfista.

Nakagima, ao receber o presente, o recado de Loma ao seus fãs e seguidores. "O aniversário é dela, mas quem ganha presente sou eu", disse ele, ao relembrar o aniversário da cantora de 18 anos que foi na última quinta-feira (29).

Nakagima, de 33 anos, participou do reality show "De Férias com o Ex", da MTV Brasil, onde teve um romance com MC Rebecca, rompido em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.