Nas redes sociais

"Vi a vida acabar de perto", diz MC Brinquedo em desabafo

O funkeiro, de 19 anos, compartilhou um stories em seu perfil que chamou a atenção de seus fãs.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Diversos famosos deixaram mensagens de apoio a MC Brinquedo.
Diversos famosos deixaram mensagens de apoio a MC Brinquedo. (Foto: reprodução)

BRASIL - Afastado das redes sociais, MC Brinquedo chamou a atenção de seus fãs ao fazer uma publicação na noite dessa quarta-feira (28).

O funkeiro, de 19 anos, compartilhou um stories misterioso em seu perfil, que dizia para as pessoas apreciarem a vida. Logo após, foi publicada um imagem no feed, acompanhada de uma relfexão em que o artista afirmou que estaria se recuperando.

Leia também: MC Brinquedo sofre acidente de moto: "Mais uma vez Deus me deixou viver"

"Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima", escreveu ele, e relatou também que "só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo".

De imediato, outros famosos deixaram mensagens de apoio a MC Brinquedo. "Fica bem amigo!!! Você nao está sozinho. Conta comigo", escreveu Pocah.

MC Bin Landen e Kevinho também demostraram apoio a Brinquedo, e incentivaram outras pessoas a enviar mensagens positivas ao funkeiro.

Ver essa foto no Instagram

Eu tô aqui e nem sei por onde começar.. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima... Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo. Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa. E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo. 😭

Uma publicação compartilhada por MC Brinquedo (@mcbrinquedooficiial) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.