A Fazenda 2020

"Tô pronta pra fazer a Virgem Maria", diz Jojo sobre confinamento

Cantora desabafou, na madrugada de hoje, com Lucas Maciel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Jojo e Lucas compartilharam seus sentimentos em relação à pressão do reality show.
Jojo e Lucas compartilharam seus sentimentos em relação à pressão do reality show. (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora Jojo Todynho teve um momento de desabafo, na madrugada desta quinta-feira (29), com Lucas Maciel. Os dois peões de A Fazenda 2020 conversaram sobre a pressão do confinamento e compartilharam o que têm feito para lidar com a pressão do Reality.

"Tem que desligar uma hora. Por isso eu tento falar alguma coisa lá de fora ou alguma brincadeira. Se a gente ficar só nisso, a gente vai bugar", disse Lucas após Jojo afirmar que tem sido complicado manter a cabeça no lugar.

Durante o papo, Jojo também mencionou uma ida ao "reservado" e confessou ter chamado Mateus Carrieri para acompanhá-la. "Hoje falei para o Mateus 'entra aqui no reservado. Essa punição vale'. Eu tô pirando, cara. Eu tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível. Tudo bem, senhor!", brincou a artista.

Em seguida, o sistema de exibição no reality cortou o a conversa entre os dois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.