Em entrevista

Cássia Kiss diz perdoar dentista que a assediou na infância

Atriz considera importante fazer um alerta e falar abertamente sobre o assunto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Atriz compartilhou que pretende relatar os casos em uma autobiografia.
Atriz compartilhou que pretende relatar os casos em uma autobiografia. (Foto: reprodução)

BRASIL - Cássia Kiss falou, mais uma vez, sobre casos de assédio que já sofreu ao longo de sua vida. Recentemente, a atriz revelou que já foi assediada sexualmente três vezes.

Em um dos casos, o assédio foi cometido por um dentista, quando Cássia tinha apenas 11 anos de idade. Em entrevista ao jornal O Globo, Cássia falou sobre perdoar o assediador. "Eu perdoo. Posso perdoar, mas a pessoa que fez vai acertar as contas com algum lugar", disse ela.

A artista também mencionou a importância do amor para a superação."Tenho a experiência de que o amor pode tudo. Com afeto, a gente salva o outro. Quem ama enxerga mais longe, se esforça. E os erros são necessários. Só não erra quem fica de braço cruzado", pontuou.

Segundo Cássia, é importante alertar as pessoas sobre esse assunto. Ela pretende, ainda, relatar os casos em uma autobiografia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.