Surpresa

Mayra Cardi dá apartamento de presente para funcionário

O momento da entrega do apartamento foi compartilhado pela influencer nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Mayra afirmou que decidiu publicar o vídeo da entrega do apartamento como forma de incentivar outras pessoas.
Mayra afirmou que decidiu publicar o vídeo da entrega do apartamento como forma de incentivar outras pessoas. (Foto: reprodução)

BRASIL - A influencer Mayra Cardi usou as redes sociais para registrar o momento em que presenteou um de seus funcionários com um apartamento todo mobiliado.

"Existem familiares que não tem nosso sangue, mas que a vida nos apresenta para que nós possamos “escolher” se queremos ou não em nossas vidas, o Tiago é um presente de Deus, ele chegou na minha vida para limpar minha casa, e trouxe vida, amor e alegria, me ensina diariamente como é preciso de pouco para ser feliz", escreveu Mayra na publicação.

Mayra afirmou que decidiu publicar o vídeo da entrega do apartamento como forma de incentivar outras pessoas que também tenham a possibilidade de fazer o mesmo que ela.

"Te amo meu amigo meu irmão. Conte comigo para todo sempre. Resolvi postar esse vídeo de carinhos amor para incentivar mais pessoas que assim como eu que podem fazer, que façam, pois não existe nada mais gostoso que receber direito e gratidão!", pontuou.

Veja a publicação:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.