Redes sociais

Anúncio de namoro entre tiktokers de 12 e 19 anos chama atenção na web

Após a repercussão, os dois afirmaram que era uma ''trollagem''.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Após o fato, o perfil conjunto deles no TikTok foi retirado do ar.
Após o fato, o perfil conjunto deles no TikTok foi retirado do ar. (Foto: reprodução)

BRASIL - O anúncio de namoro entre dois usuários do app TikTok se tornou um dos assuntos mais comentados da web entre esta segunda-feira (26) e terça-ferça (27).

A motivação dos comentários é a idade dos dois: Pietro Riguengo, de 19 anos, e uma menina de apenas 12 anos. Os vídeos e fotos dos dois foram publicados por eles, por meio de uma conta conjunta na rede social.

Leia também: "Obrigado, Letícia", diz Mário Jr. ao posar com carro de luxo

Após a publicação do anúncio de namoro, surgiram diversos comentários acusando Pietro de pedofilia. Ele e a adolescente se pronunciaram em relação ao assunto e afirmaram que tudo não passou de uma brincadeira. Contudo, já haviam sido publicados registros onde os dois aparecem se beijando.

Até mesmo os pais de Pietro e da adolescente aparecem em imagens afirmando que aprovam a união dos dois. Após o fato ganhar repercussão, o perfil conjunto deles no TikTok foi retirado do ar.

"Era uma trollagem, gente. Todo mundo que acompanha o canal sabe que a gente tem uma relação de irmão", disse Pietro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.