"MQFDCV"

CASSI3 lança novo clipe de seu EP visual "Estesia"

Com uma abordagem mais melancólica, a cantora aparece refletindo sobre sua própria solidão como pessoa e como artista.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
CASSI3 no videoclipe de "MQFDCV".
CASSI3 no videoclipe de "MQFDCV". (Foto: Enzo Hofmann / Divulgação)

BRASIL - Na última quinta-feira (22), CASSI3 lançou seu novo videoclipe, intitulado "MQFDCV". O vídeo está disponível em seu canal no YouTube. Assista abaixo.

Com uma abordagem mais melancólica, CASSI3 se encara no espelho no terceiro clipe de seu EP visual "Estesia", refletindo sobre sua própria solidão como pessoa e como artista.

Depois de contar uma narrativa romântica sobre autocuidado e autoconhecimento no single lançado anteriormente, e de denunciar a hipocrisia do conservadorismo em "Empurra", a artista dá uma guinada para sua interioridade em um momento mais auto reflexivo de descarga de sentimentos, após o debate político vivido no clipe anterior de seu trabalho e da narrativa construída no EP.

Este é o terceiro de quatro videoclipes que juntos formam o EP visual "Estesia", seu primeiro grande trabalho autoral, cada clipe trazendo uma música, sendo que todas já estão disponíveis em todas plataformas digitais de streaming de música.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.