"Novo Normal"

Dennis DJ lança clipe com Pequena Lo e Yarley Ara

A música, em parceira com Don Juan e Jon Ferreira, já está disponível nas plataformas digitais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Dennis DJ, Lorrane Silva, a "Pequena Lo", e Yarley Ara se juntam no clipe de "Novo Normal".
Dennis DJ, Lorrane Silva, a "Pequena Lo", e Yarley Ara se juntam no clipe de "Novo Normal". (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Nesta sexta-feira (23), Dennis DJ lançou "Novo Normal", em parceria com Don Juan e Jon Ferreira. A música, que já está disponível nas plataformas digitais, também ganhou um clipe, com as participações da psicóloga Lorrane Silva, a "Pequena Lo", e do influenciador digital Yarley Ara. Assista abaixo.

O clipe, além de ter uma coreografia divertida que remete as danças do TikTok, tem uma mensagens importantes, como de inclusão, sustentabilidade e representatividade, pautas bastante comentadas ultimamente nas redes sociais.

“Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor”, revelou Belinha Lopes, diretora do clipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.