Luto

Kallebe, criador do bordão ''bigodin finin, cabelin na régua'', morre no RJ

Garoto, que ganhou fama em 2018 e gravou clipe com MC Bin Laden, foi encontrado morto com um amigo no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Kallebe Souza é encontrado morto no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.
Kallebe Souza é encontrado morto no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira (23), Kallebe Souza, de 16 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua" foi encontrado morto no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Kallebe e um amigo, que também foi encontrado morto, desapareceram após mergulharem no rio Uraraí, na tarde dessa quinta-feira (22). A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas os bombeiros falam em afogamento.

Os corpos de Kallebe e do amigo foram achados por volta das 11h desta sexta, próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. As buscas começaram ainda na quinta, com ajuda de quatro militares.

No Instagram, MC Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, o cantor postou um pedido de orações por Kallebe.

Após a confirmação, MC Bin Laden lamentou a morte. "Descanse em paz", escreveu o funkeiro na legenda de uma foto, publicada na rede social.

Descanse em paz

Uma publicação compartilhada por ÉOBINLADEN (@mcbinladen) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.