Passeios

Whindersson Nunes e Joelma fazem fotos divertidas em pontos turísticos do Pará

Os registros foram publicados nas redes sociais dos artistas.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Fazendo diversas poses divertidas, a dupla mostrou pontos turísticos da cidade paraense.
Fazendo diversas poses divertidas, a dupla mostrou pontos turísticos da cidade paraense. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Em viagem ao Pará, o Whindersson Nunes compartilhou uma sequências de fotos em seu Instagram, ao lado da cantora Joelma, em sua viagem ao Pará.

Fazendo diversas poses divertidas, a dupla mostrou pontos turísticos da cidade paraense, terra de Joelma, e divertiram seus fãs e seguidores com os registros nas redes sociais.

"Tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa", escreveu Whindersson na legenda da publicação, fazendo referência à canção da cantora intitulada "Voando Pro Pará".

Ver essa foto no Instagram

Tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa 😎

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Os dois andaram juntos de bicileta e visitaram praças e monumentos históricos da cidade. Sorridentes nas imagens, Whindersson e Joelma foram elogiados e até mesmo 'shippados' pelos internautas.

Já outros apontaram a semelhança de Joelma com Luísa Sonza, ex-mulher do comediante. "Por 2 minutos eu achei que era Luísa, até dar zoom", disse uma seguidora.

"Olhei de longe e achei que era a Luísa, tomei um susto. Enfim a miopía", comentou outro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.