"A Ti Entrego"

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, lança álbum gospel

Cantor lançou o single "Tempo" na última sexta-feira (16).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Luciano Camargo.
Luciano Camargo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, vai lançar seu primeiro trabalho solo, intitulado "A Ti Entrego". O álbum gospel, com 15 faixas inéditas, é um sonho antigo do cantor e de sua mãe, Helena Camargo.

A música escolhida como single, lançada na última sexta-feira (16), se chama "Tempo", composição de Anderson Freire. André e Raquel. A data escolhida para o lançamento é o dia em que o cantor comemora aniversário de casamento com sua esposa Flávia Fonseca Camargo, mãe de suas filhas Helena e Isabella.

Com 29 anos de carreira com Zezé Di Camargo, Luciano Camargo já deixou claro que o lançamento de seu álbum solo gospel não significa a separação da dupla, mas se trata de um projeto pessoal na qual o cantor vem se empenhando há bastante tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.