Nas redes sociais

Giulia Be sofre ataques após rompimento de Luan Santana com Jade Magalhães

Cantora foi acusada na web de ter sido pivô de término do casal.
Na Mira20/10/2020 às 08h28
Giulia Be sofre ataques após rompimento de Luan Santana com Jade MagalhãesNas últimas semanas, Giulia esteve trabalhando junto com Luan em projetos musicais. (Foto: reprodução)

BRASIL - Após a notícia do término do noivado do cantor Luan Santana com a influencer Jade Magalhães, confirmada nessa segunda-feira (19), a cantora Giulia Be recebeu acusações de internautas de ser o pivô do rompimento do casal.

Nas últimas semanas, Giulia esteve trabalhando junto com Luan em projetos musicais como a "Live Clássicos", que também teve participação de Luísa Sonza e na faixa e clipe "Inesquecível".

Leia também:

Chega ao fim o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be se juntam para ensaio glamouroso

Giulia Be e Luan Santana lançam single nesta sexta

Após os ataques na web, Giulia afirmou que ela e Luan acabarem se aproximando muito com as parcerias e trabalhos musicais, mas o que existe entre ele eles é apenas amizade.

"Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária", disse Giulia em uma entrevista para a revista Quem.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.