Nas redes sociais

Giulia Be sofre ataques após rompimento de Luan Santana com Jade Magalhães

Cantora foi acusada na web de ter sido pivô de término do casal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Nas últimas semanas, Giulia esteve trabalhando junto com Luan em projetos musicais.
Nas últimas semanas, Giulia esteve trabalhando junto com Luan em projetos musicais. (Foto: reprodução)

BRASIL - Após a notícia do término do noivado do cantor Luan Santana com a influencer Jade Magalhães, confirmada nessa segunda-feira (19), a cantora Giulia Be recebeu acusações de internautas de ser o pivô do rompimento do casal.

Nas últimas semanas, Giulia esteve trabalhando junto com Luan em projetos musicais como a "Live Clássicos", que também teve participação de Luísa Sonza e na faixa e clipe "Inesquecível".

Leia também:

Chega ao fim o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be se juntam para ensaio glamouroso

Giulia Be e Luan Santana lançam single nesta sexta

Após os ataques na web, Giulia afirmou que ela e Luan acabarem se aproximando muito com as parcerias e trabalhos musicais, mas o que existe entre ele eles é apenas amizade.

"Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária", disse Giulia em uma entrevista para a revista Quem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.