Viralizou

"Deu o 1º pedaço de bolo para a irmã", diz mãe de meninas de vídeo

Nas imagens, irmãs brigam durante festa de aniversário.
Na Mira, com informações do G1 PR20/10/2020 às 14h59
"Deu o 1º pedaço de bolo para a irmã", diz mãe de meninas de vídeo Maria Eduarda se vingou da irmã, Maria Antonia, por ter apagado sua vela de aniversário. (Foto: Reprodução)

PATO BRANCO - No último domingo (18), um vídeo de uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais. Durante o parabéns, em comemoração de 3 anos de Maria Eduarda, a irmã, Maria Antonia, de 6 anos, não se segurou a apagou a vela antes dela, que reagiu com um puxão de cabelo. O vídeo foi postado no Instagram e foi parar em grupos de WhatsApp. Assista abaixo.

Em entrevista ao G1, a mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, disse que a relação das duas é de amor e amizade. "Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda", contou.

Já a madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, que gravou o vídeo, disse ao G1 que "foi uma briga de criança e típica de irmãos" e segundo ela, depois do ocorrido, a irmã mais velha ficou constrangida e saiu chorando. "Nós conversamos com as duas, convencemos ela a voltarem para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem", disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.