Dia dos Professores

Veja 10 celebridades que foram professores antes da fama

Saiba quem são alguns dos famosos que já lecionaram.
Na Mira15/10/2020 às 15h47

BRASIL - Muitas celebridades foram professores antes da vida artística. No Dia dos Professores, comemorado neste dia 15 de outubro, o Na Mira listou 10 famosos que já se dedicaram ao ensino.

Anitta

Anitta foi professora de dança. (Foto: Reprodução / Instagram)

Não é de hoje que Anitta arrasa nas coreografias. A cantora, que sempre teve gingado, era professora de dança. Antes da fama, a carioca lecionava para idosos e iniciantes.

Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro foi professora de Língua Portuguesa. (Foto: Reprodução / Instagram)

No início de sua carreira, Fernanda Montenegro também foi professora. A atriz dava aula de Língua Portuguesa para estrangeiros na mesma escola de idiomas que aprendia inglês e francês.

Vera Holtz

Vera Holtz foi professora de Matemática. (Foto: Paulo Belote / TV Globo)

Antes de iniciar a carreira no meio artística, Vera Holtz foi professora de Matemática, em uma escola, quando morava em Piraricaba, interior de São Paulo.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes foi professora de balé. (Foto: Estevam Avellar / TV Globo)

Fátima Bernardes também foi professora de dança. A apresentadora do Encontro queria ser bailaria desde cedo, mas acabou optando por ser comunicadora. Com apenas 16 anos, ela começou a lecionar balé.

Thelma Assis

Thelma Assis foi professora de dança. (Foto: Reprodução / Instagram)

Antes de passar no concorrido vestibular de medicina em uma faculdade particular de São Paulo, Thelma Assis fez três anos de cursinho pré-vestibular. Para ajudar a pagar os estudos, a bailarina formada e passista da escola de samba Mocidade Alegre, chegou a ser professora de dança para crianças.

Vitão

Vitão foi professor de violão. (Foto: Reprodução / Instagram)

Vitão dava aula de violão antes da fama, mas somente depois de iniciar sua carreira como cantor, há dois anos, que o artista passou a se sustentar e ajudar sua família.

Gretchen

Gretchen foi professora de violão. (Foto: Reprodução / Instagram)

Gretchen também deu aula de música. A cantora já sabia tocar violão na adolescência e aproveitou para ser professora. A artista gastou seu primeiro salário comprando uma minissaia.

Zeca Camargo

Zeca Camargo foi professor de dança. (Foto: Reprodução / Instagram)

Zeca Camargo foi professor de dança aos 19 anos. O jornalista arrasava nos salões, indo de dança do ventre a dança grega, mas se especializou em kataki, dança indiana.

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré foi professor de Inglês. (Foto: Reprodução / Instagram)

Juliano Cazarré foi professor de Inglês em Brasília. O ator nasceu e foi criado na capital do Brasil, onde lecionou por quase dois anos em um curso de idiomas.

Mariana Xavier

Mariana Xavier foi professora de dança. (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem também deu aula de dança foi Mariana Xavier. A atriz lecionou entre o fim da década de 90 e início dos anos 2000. A artista deu aula de lambaeróbica. Além da dança, ela já foi monitora de grámatica e literatura em um colégio do Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.