No Instagram

Olivia Torres relata caso de lesbofobia sofrido por ela

Atriz se assumiu lésbica no começo deste ano, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
Na Mira15/10/2020 às 11h09
Olivia Torres relata caso de lesbofobia sofrido por elaA atriz de 26 anos publicou um vídeo em seu perfil, em janeiro deste ano, se assumindo como lésbica. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - A atriz Olivia Torres publicou uma sequência de vídeos em seus stories do Instagram, para relatar um caso de lesbofobia sofrido por ela na rede social.

"Gente, para vocês que acham que não existe violência lesbofobia no mundo, recebi agora mesmo. Mas, amores, estou bem, tá? Infelizmente, já me acostumei com esse tipo de DM. Vou entrar com um processo contra ele, que continua me mandando mensagens", afirmou.

A atriz de 26 anos publicou um vídeo em seu perfil, em janeiro deste ano, se assumindo como lésbica para os seus fãs e seguidores da rede social.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

escrevi esse texto no final de 2018 e no sábado passado, meu querido amigo @bmmello me ajudou a editar esse vídeo. as imagens são dos filmes “dyketactics”, “superdyke”, “azul é a cor mais quente”, “a criada”, “senhoritas de uniforme”, “the watermelon woman” e “nascidas em chamas”, mas também poderiam ser de tantos outros que já vi, que estou pra ver ou que ainda não descobri. nos enxergar é revolucionário. #lgbt #lgbtq #lgbtqia #lbt

Uma publicação compartilhada por OLIVIA TORRES (@oliviadastorres) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.