Pandemia

Altas Horas completa 20 anos e adia comemoração

Serginho Groisman, apresentador do programa, afirma que "não existe razão para festa, existe sim a memória e a celebração".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Altas Horas completa 20 anos.
Altas Horas completa 20 anos. (Foto: Marcos Rosa / TV Globo)

SÃO PAULO - Nesta semana, iria ao ar o Alta Horas em comemoração aos 20 anos. O programa, apresentador por Serginho Groisman, não teve especial de aniversário este ano. O motivo? A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Não existe razão para festa, existe sim a memória e a celebração. Nós continuamos relembrando os momentos maravilhosos que tivemos e continuamos tendo. E, ano que vem, aí sim, vamos fazer uma festa", afirma Sergindo.

Durante os 20 anos do Altas Horas, o programa sempre teve uma gravação especial fora dos Estúdios Globo para celebrar a data, como o Piscinão de Ramos e o Morro da Urca, no Rio de Janeiro, a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, o Theatro São Pedro, em Porto Alegre, o Teatro Ópera de Arame, em Curitiba, além da Sala São Paulo e o Auditório Ibirapuera, ambos localizados em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.