Arte

Daniel Blume representa o Maranhão em festival reconhecido pela Unesco

Daniel Blume participará do evento no dia 16 de outubro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Daniel, além de poeta e escritor, também é jurista, procurador do Estado do Maranhão e professor da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA-OAB).
Daniel, além de poeta e escritor, também é jurista, procurador do Estado do Maranhão e professor da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA-OAB). (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O poeta e escritor Daniel Blume representará o Maranhão no Festival de Poesia que acontecerá na cidade de Dois Córregos, localizada no interior de São Paulo e conhecida como a terra da poesia. O evento é reconhecido pela Unesco e terá como tema principal "Poesia, A Arte do Encontro", no dia 16 de outubro.

O festival tem como intuito proporcionar mais leveza em meio à pandemia do Covid-19 e pretende reunir artistas locais e de outras regiões do Brasil para saborear a diversidade poética e estimular o encontro com as rimas. Em sua 13ª edição, pela primeira vez o festival reunirá renomados artistas dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, que participarão do evento por meio de webinares. Ao final do Festival, as poesias serão reunidas para posterior lançado de um livro.

Daniel, além de poeta e escritor, também é jurista, procurador do Estado do Maranhão e professor da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA-OAB).

O evento é aberto e para participar é só acessar o site ou as redes sociais do projeto Usina de Sonhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.