Carreira

Ep "10:39" marca retorno da carreira solo de Sandy após turnê com Júnior

Novo projeto tem três clipes, gravados de forma caseira.
Na Mira14/10/2020 às 09h36
Ep "10:39" marca retorno da carreira solo de Sandy após turnê com JúniorO trabalho marca o retorno da carreira solo da artista. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nesta quarta-feira (14) a cantora Sandy lançou o EP "10:39". O novo projeto marca o retorno da carreira solo da artista, que há um ano esteve na turnê "Nossa História" com o irmão Júnior, com quem fazia dupla musical.

"Pra mim, como artista, seria impossível passar por esse período sem ser afetada de alguma maneira. A nossa profissão é toda baseada na nossa capacidade (ou necessidade) de expressar o que a gente sente em forma de arte", disse Sandy, que elaborou o novo projeto de forma caseira, com a colaboração da família.

Ainda nesta quarta (14), serão lançados os três clipes que compõe o projeto. Há algumas participações que foram gravadas de maneira remota.

"Fiz com a intenção que as pessoas vissem os três clipes juntos. Adoraria que as pessoas vissem e escutassem as músicas assim. O disco, inclusive, se chama 10:39 por causa do tempo que dura, porque é uma coisa só, é uma unidade", pontuou.

Ouça:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.