Dia das Crianças

Atores mirins do "DPA" participam do Encontro com Bernardes

Programa vai exibir uma brincadeira envolvendo a turma de "Detetives do Prédio Azul".

CGCOM GLOBO

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Nesta segunda (12), o Encontro será uma homenagem ao dia que é dedicado aos pequenos.
Nesta segunda (12), o Encontro será uma homenagem ao dia que é dedicado aos pequenos. (Foto: reprodução)

BRASIL - O clima de Dia das Crianças vai tomar conta do ‘Encontro’ desta segunda-feira (12), com brincadeira, história fofa e a participação do vencedor do ‘The Voice Kids’. Em homenagem ao dia que é dedicado aos pequenos, o programa vai exibir uma brincadeira envolvendo os atores mirins de ‘DPA’, Nicole Orsini, Leticia Braga e Pedro Motta.

Também na atração, Fátima Bernardes vai conversar com a mãe do menino Kevin, de cinco anos, que viralizou nas redes sociais com um pedido de desculpas muito especial. Ele gastou mais de duzentos reais em um joguinho de celular usando o perfil do pai e, no pedido de desculpas gravado pela mãe, ele diz que vai trabalhar e que vai ajudar a arrumar a casa todos os dias.

O programa de segunda-feira terá ainda a participação de Mariana Ximenes. A atriz vai conversar com Fátima sobre carreira, o momento atual e a volta da novela ‘Haja Coração’ à tela da TV Globo, no dia da estreia da novela. A apresentadora também vai contar a história de Roberta, uma mulher que se reinventou durante a crise da pandemia e, hoje, vende flores em um fusquinha pelas ruas do Rio de Janeiro.

O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o 'Bom Dia Brasil'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.