Nova ruiva

Larissa Manoela muda radicalmente o visual para filme

A transformação é para as gravações do longa "Lulli", nova aposta da Netflix.
Na Mira07/10/2020 às 09h20
Larissa Manoela muda radicalmente o visual para filmeLarissa Manoela. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nessa terça-feira (6), Larissa Manoela divulgou seu novo visual em seu Instagram. A atriz agora está ruiva e com um novo corte de cabelo. A transformação é para as gravações do filme "Lulli", nova aposta da Netflix.

Nos Stories do Instagram, Larissa Manoela mostrou que aprovou o resultado. "Amores, sério. Eu estou amando ver vocês comentando sobre meu novo visual. Estou muito feliz, essa mudança significa muito. Vocês estão acostumados a sempre me ver mudando, mas cor e corte não. A transformação rolou hoje e eu só tenho a que agradecer. João Bosco, meu maravilhoso, está sempre comigo mudando, ele sempre se supera", elogiou.

Antes, Larissa Manoela estava com longas madeixas em tom loiro. Ainda no Instagram, a atriz mostrou o "antes e depois" da transformação, dividindo opiniões de seus seguidores.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.