Em entrevista

Joelma revela sequelas causadas pela Covid-19

A cantora alega que a doença gerou problemas de respiração e mudanças no corpo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Segundo Joelma, o vírus afetou diretamente a sua voz.
Segundo Joelma, o vírus afetou diretamente a sua voz. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No último domingo (4), a cantora Joelma revelou que tem sequelas causadas pela Covid-19. Em entrevista ao programa Fantástico, ela contou que testou positivo há três meses, mas que ainda sente os efeitos do vírus em seu corpo como problemas no sistema respiratório e inchaços no corpo.

Segundo Joelma, o vírus afetou diretamente a sua voz. "Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. A minha respiração voltou ao normal recentemente, após eu fazer exercícios para ajudar no tratamento.", comentou a cantora.

Apesar de já ter superado a pior fase da doença, Joelma também relata que sofreu alterações no seu corpo. : "Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande", comentou a cantora.

Apesar da falta de uma estatística exata, estima-se que, de cada três doentes de Covid, um paciente vai ter sintomas de longo prazo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.