Novo coronavírus

Maraísa revela que teve Covid-19 e doa plasma

A cantora fez doação no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia para ajudar vítimas do vírus.
Imirante.com02/10/2020 às 16h49
Maraísa revela que teve Covid-19 e doa plasmaPacientes curados de Covid-19 desenvolvem anticorpos em seu plasma, a parte líquida do sangue. (Foto: divulgação)

GOIÂNIA - A cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara, revelou nessa quinta-feira (1) que já contraiu o novo coronavírus, mas explicou que não sentiu nenhum sintoma da doença. Para ajudar as vítimas do vírus, a artista foi até o o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia para fazer doação de plasma.

Maraísa comentou nas redes sociais sobre a sua primeira vez doendo plasma. "Estou aqui no Ingoh, eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma. E estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas. Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente!", comentou.

Vale destacar que os pacientes curados de Covid-19 desenvolvem anticorpos em seu plasma, a parte líquida do sangue. O material é utilizado para auxiliar na recuperação de pessoas com sintomas graves do vírus.


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.