Ex-BBB

Felipe Prior vira réu em processo de estupro ocorrido em 2014

Até o momento, Prior não se pronunciou sobre o caso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O caso se tornou público em abril deste ano.
O caso se tornou público em abril deste ano. (Reprodução / TV Globo)

SÃO PAULO - O ex-BBB Felipe Prior virou réu pelo crime de estupro. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) recebeu, nesta quarta-feira (30), a denúncia contra o arquiteto e confirmou um prazo de até dez dias para apresentar respostas sobre o caso.

De acordo com o processo, Prior foi denunciado por três mulheres que o acusaram de estupro. O primeiro caso teria acontecido em 2014, pelo qual Prior se tornou réu nesta quinta, mas outros dois casos, um ocorrido em 2016 e outro em 2018, ainda estão em investigação.

Saiba Mais:

Felipe Prior é acusado de estupro por três mulheres

Felipe Prior é o décimo participante eliminado do Big Brother Brasil 20

Segundo a assessoria do TJ, as informações sobre o processo são sigilosas. "​O processo mencionado tramita em segredo de Justiça e desta maneira, as informações são restritas", informou a assessoria. As primeiras informações reveladas sobre o caso foram publicados pela revista Marie Claire e apontam que dois estupros teriam acontecido durante jogos universitários de faculdades de arquitetura em São Paulo. No período, nenhum boletim de ocorrência foi registrado contra Prior.

O inquérito policial feito pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo foi concluído, em 4 de agosto, sem indiciá-lo pelas acusações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.