Emmy Internacional

Emmy: brasileiro indicado diz que sonha em ter casa própria e que já foi estoquista

O ator Raphael Logam, protagonista da série Impuros, foi indicado pelo segundo ano consecutivo ao prêmio pela atuação como o personagem Evandro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Ator Raphael Logam falou sobre dificuldades e sonhos.
Ator Raphael Logam falou sobre dificuldades e sonhos. ( Foto: Divulgação)

BRASIL - Temos um representante concorrendo a melhor ator no Emmy Internacional. O ator Raphael Logam, protagonista da série Impuros, foi indicado pelo segundo ano consecutivo ao prêmio pela atuação como o personagem Evandro.

"Sempre tive esse objetivo 'impossível' de ser reconhecido lá fora para conseguir fazer uma carreira internacional. Eu pensava 'impossível' por entender a distância desse sonho. Depois de um tempo, vi pessoas como Rodrigo Santoro, Wagner Moura e alguns outros realizando e me mostrando que é possível. Hoje, com esse reconhecimento, volto a sonhar com mais força", comemora Raphael Logam.

Para o ator, a indicação ao Emmy Internacional tem um gostinho especial por conta do personagem que interpreta. "Exatamente por não ser mais uma participação com arma na mão fazendo cara de mau. Evandro tem uma curva dramática maravilhosa. Por mais que eu já estivesse acostumado a fazer favela movie, o Evandro me fez estudar de fato. E é disso que a gente gosta", diz Raphael Logam.

Segundo Raphael, a oportunidade de estrelar Impuros é um sonho realizado. "Esse é o sonho de qualquer ator, atriz. Ser protagonista. Na minha época, só existia novela e filme e eu queria ser protagonista nas duas coisas. Hoje, temos as séries que chegaram forte abrindo essa possibilidade. Consegui e estou aqui para realizar o que falta", afirma o ator.

O ator falou sobre os sonhos e dificuldades que enfrentou na vida. "Fui estoquista de loja na época de Natal, instrutor de patinação de gelo em shopping. Mas nada disso atrapalhou meus sonhos. Sempre me imaginei construindo personagens nessas profissões. Botava isso na cabeça e caía para dentro."

Na lista de sonhos, mais um: a casa própria. "Moro na mesma casa de sempre. Tenho o sonho de comprar, não só uma casa e, sim, algumas... Tenho pai, mãe, filha. Imagina dar uma casa para cada um?", sonha ele, que namora há um ano a atriz Karla Bonfá e é pai de uma menina, de um relacionamento anterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.