Posicionamento

Glória Maria rebate críticas: 'nunca serei politicamente correta'

Apresentadora estava sendo criticada por uma de suas falas durante entrevista à Joyce Pascowitch.
Na Mira30/09/2020 às 08h11
Glória Maria rebate críticas: 'nunca serei politicamente correta'Glória foi criticada após revelar sua opiniao sobre temas como assédio, racismo e o termo "politicamente correto". (Foto: reprodução)

BRASIL - Após realizar uma live em que foi entrevistada por Joyce Pascowitch, a apresentadora Glória Maria recebeu críticas por uma de suas falas em que revela sua opiniao sobre temas como assédio, racismo e o termo "politicamente correto".

"Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de 'neguinha', de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode", disse ela durante a live.

A apresentadora afirmou, ainda que "o politicamente correto é um porre". A partir daí, alguns internautas passaram a críticar Glória Maria e considerar seu posicionamento inadequado.

Em resposta aos comentários que vinha recebendo na intertet, Glória publicou: "nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!", escreveu em uma publicação no seu Instagram.

No vídeo publicado, Glória aparece desfilando pela escola de samba Mangueira, em 1988, cujo tema era "100 Anos de Liberdade, Realidade Ou Ilusão?".

32 anos atrás. Orgulho da minha vida. Da minha história!! Nunca serei politicamente correta! Acho um saco! Sou livre. Rebelde! Ninguém vai me dizer como tenho que viver!

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.