Desligamento

Rachel Sheherazade revela que foi dispensada do SBT por e-mail

A apresentadora comentou sobre o assunto nas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A apresentadora foi dispensada um mês antes da data de encerramento do seu contrato com a emissora.
A apresentadora foi dispensada um mês antes da data de encerramento do seu contrato com a emissora. (Foto: divulgação)

BRASIL - Nesta segunda-feira (28), a apresentadora Rachel Sheherazade revelou nas redes sociais que foi dispensada do SBT por e-mail. Rachel aproveitou a oportunidade para se despedir dos telespectadores divulgando um vídeo no Youtube.

De acordo com a jornalista, a data de sua demissão foi antecipada pela emissora e todo o processo foi feito em comum acordo. "Como vocês já sabem, há cerca de um mês, eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos de trabalho juntos. Nosso contrato, então, deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira (28), eu não mais precisaria voltar à emissora, portanto, apresentar o SBT Brasil. Então, a empresa dá por cumprido o nosso trato", explicou Sheherazade.

No vídeo, a apresentadora também falou sobre a falta de oportunidade de se despedir dos telespectadores. "Eu não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, meus colegas, dos amigos que fiz na emissora. Por isso, estou tentando fazer agora. Sendo a jornalista que mais tempo esteve à frente da bancada, eu achei que seria de bom tom não sair 'à francesa'. Em consideração e respeito a você, meu público, eu venho neste horário habitual dos telejornais, dizer adeus. Adeus não, um até breve", finalizou.

Novas caminhos

Apesar de ser dispensada um mês antes da data real de encerramento do seu contrato com o SBT, Rachel Sheherazade já comentou sobre seus novos projetos jornalísticos. Em menos de 24 horas do anúncio oficial da demissão, Rachel já fechou contato com o portal Metrópoles.

Segundo a apresentadora, ela comandará uma série de entrevistas com personalidades de diferentes segmentos, dentro e fora do meio político. As conversas com as mais diversas personalidades serão divididas entre apresentações remotas e presenciais. "Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem", disse a jornalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.