"Criança Esperança"

Otaviano Costa participa de esquete do Porta dos Fundos

O vídeo "Criança Esperança" está disponível em todos os canais do Porta dos Fundos.
Na Mira, com informações da assessoria29/09/2020 às 07h23
Otaviano Costa participa de esquete do Porta dos FundosOtaviano Costa faz uma participação como apresentador da conhecida campanha de mobilização social. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nessa segunda-feira (28), foi ao ar em todos os canais do Porta dos Fundos a esquete “Criança Esperança”. Otaviano Costa faz uma participação como apresentador da conhecida campanha de mobilização social.

Durante a narrativa, ele acaba numa saia justa ao receber a ligação de Tânia, uma telespectadora interessada em fazer uma doação nada apropriada.

“Essa turma do Porta dos Fundos trouxe um formato de humor irreverente e inteligente. Fiquei muito feliz com o convite e aceitei sem pensar duas vezes. Espero que as pessoas se divirtam, assim como eu me divirto com o trabalho deles”, conta Otaviano. A participação de Otaviano foi gravada no Otalab, o estúdio multifuncional que o comunicador construiu no Rio de Janeiro.

Assista:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.