Festa temática

Fã mirim de "Agostinho Carrara" tem tema de aniversário inspirado no personagem

Danilo Couto comemorou seus seis anos fantasiado de seu ídolo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Danilo escolheu fazer sua festinha de aniversário fantasiado de Agostinho.
Danilo escolheu fazer sua festinha de aniversário fantasiado de Agostinho. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Agostinho Carrara foi o personagem escolhido para representar o tema de aniversário do pequeno Danilo Couto, de Minas Gerais, que completou seis anos na última quinta-feira (24).

Danilo é fã do personagem, interpretado pelo ator Pedro Cardoso em "A Grande Família", e escolheu fazer sua festinha de aniversário fantasiado de Agostinho, com direito a bolo personalizado.

"A gente sempre o achou parecido, até o apelidamos de 'Carrarinha'. Todo mundo passou a chamá-lo assim em casa. No aniversário, como o tema fica por conta dos meus filhos, ele sugeriu o do Agostinho. Quando viu o bolo, então, se apaixonou. Ficou muito alegre, tanto que até bateu o braço no bolo quando estávamos gravando", disse Lilian Gabriela, mãe de Danilo.

E as referências ao personagem não param por aí. Na festa de Danilo, o tradicional "parabéns pra você" foi substituído pela música tema da série televisiva "A Grande Família".

"Carrarinha", como é chamado pela família, fez sucesso nas redes sociais. A foto do garoto fantasiado já ultrapassou 120 mil compartilhamentos no Facebook. No Instagram, o ator Pedro Cardoso também publicou a foto de seu fã mirim e o parabenizou por mais um ano de vida.

"Gostaria de parabenizar o Danilo. Meus parabéns, amigo. Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho", escreveu o ator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.