De saída

Aos 79 anos, Boris Casoy é demitido da RedeTV!

O apresentador estava na emissora desde 2016.
Imirante.com29/09/2020 às 17h37
Aos 79 anos, Boris Casoy é demitido da RedeTV!O salário de Boris foi diminuído pela metade durante o período da pandemia de Covid-19. (Foto: divulgação)

BRASIL - A assessoria de impressa da RedeTV! confirmou nesta terça-feira (29) o desligamento do apresentador Boris Casoy com a emissora. Aos 79 anos, Boris é demitido após quatro anos trabalhando como jornalista na casa.

O jornalista estava na emissora desde 2016 e fazia entradas ao vivo no programa Rede TV News, principal telejornal do canal. Casoy não estava fazendo participações presenciais por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, levando em consideração que o apresentador pertence ao "grupo de risco" da doença.

Por causa da redução na carga horário de trabalho e ter sido colocado em home office, o salário de Boris Casoy chegou a ser reduzido pela metade nesse período.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.