Polêmica

Michelle Bolsonaro quer censurar música "Micheque"

A canção menciona de forma cômica os cheques que foram depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A grande repercussão da música nas redes sociais gerou reação da família presidencial
A grande repercussão da música nas redes sociais gerou reação da família presidencial (Foto: Alan Santos / PR)

BRASIL - A música “Micheque”, da banda de rock Detonautas, foi denunciada pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ela prestou queixa na Delegacia de Crimes Eletrônicos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) em São Paulo na última quinta-feira (24) acusando a composição de calúnia, injúria e difamação. De acordo com Michelle, a música é uma ofensa e precisa ser tirada do ar urgentemente.

A canção do Detonautas faz uma sátira aos depósitos de cheques no valor de R$ 89 mil que teriam sido realizados por Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na conta de esposa do atual presidente do Brasil. Com participação especial do humorista Marcelo Adnet imitando a voz de Jair Bolsonaro e com letra produzida pelo vocalista Tico Santa Cruz, "Micheque" ganhou um lyric video no Youtube. Veja:

7

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.