Famosos

MC Brinquedo sofre acidente de moto: "Mais uma vez Deus me deixou viver"

Cantor retornou às redes sociais para comunicar sobre o acidente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Cantor usou seu perfil no Instagram para comunicar ao público sobre o acidente. (Foto: reprodução/Instagram)
Cantor usou seu perfil no Instagram para comunicar ao público sobre o acidente. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Alguns dias após anunciar que estava deixando as redes sociais, MC Brinquedo retornou aos stories do Instagram para comunicar os fãs sobre seu estado de saúde após ter sofrido um acidente de moto.

"Tive alguns ferimentos na cabeça, na boca e na perna. Mas, já quero avisar vocês que estou bem, graças a Deus. Irei ficar de repouso e tomando medicações. Mais uma vez Deus me deixou viver", escreveu o funkeiro.

Em seguida ao recado, MC Brinquedo compartilhou uma foto em que aparece com um curativo na boca e parte do queixo.

Problemas com a aparência

Na segunda-feira (21), o cantor anunciou, no Instagram, que estava saindo das redes sociais. A conta, que possui mais de 3 milhões de seguidoras, teve todas as publicações deletadas.

Uma série de ataques à aparência do cantor, que fez uma harmonização facial em agosto, teria motivado a saíde de MC Brinquedo das redes sociais.

"Última foto durante um longo tempo. Até logo família", escreveu o cantor antes de excluir todas as publicações do perfil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.