Novidade

Inspirado em canção de Lulu Santos, Vitão lança single "Califórnia"

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Novo single de Vitão tem inspiração direta de “De Repente California”, clássico de Lulu Santos, música do álbum “Tempos Modernos”, de 1982.
Novo single de Vitão tem inspiração direta de “De Repente California”, clássico de Lulu Santos, música do álbum “Tempos Modernos”, de 1982. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Desde que assumiu o namoro com Luisa Sonza, o cantor Vitão tem sido um dos nomes mais falados no cenário musical do Brasil e está aproveitando para divulgar seu trabalho musical. Ele lançou nesta quinta-feira (24) o videoclipe da música "Califórnia". De acordo com o cantor paulista, a canção mistura pop com referências de samba, funk e conta com uma citação de “De Repente, Califórnia”, de Lulu Santos. Veja:

A música foi divulgada por meio de uma live promovida por Vitão especialmente para apresentar a faixa e o clipe aos seus fãs. “Tô feliz demais com esse lançamento. É uma música diferente do que eu fiz até então. É um outro ambiente musical que eu tô explorando, mas sem perder o que eu sou”, comentou o cantor.

O videoclipe contou com a direção de Cauê Tarnowski.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.